Ah, como é bom a arte de ser prestativo. Como é bom fazer aquilo que gostamos. Ver todas as pessoas se deliciando, degustando com prazer o resultado de nosso trabalho.
Isso é muito gratificante e só nos traz a felicidade de poder dizer que tudo que é feito com prazer, não é trabalho e sim regozijo.
Por isso para nós, a máxima que diz - "quer nunca trabalhar em sua vida?...tranforme seu trabalho em prazer...nunca mais trabalharás" - é uma realidade em nosso dia a dia!
Por isso, delicie-se com a vida pois ela é simplesmente para ser deliciada, e sempre com muito prazer...o prazer de um bom prato! Bom apetite!

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Conheça melhor os cortes da carne...

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens pelo blog. Quem gosta de churraquear aprecia.
Procurem mais receitas, com ervas. ela são bastante digestivas e propiciam sabor diferente que muitas pessoas apreciam. O louro, o orégano, tomilho, são algumas ervas que ajudam a dar sabor. Também o sal fino com 50% - de sódio, não tira o sabor mas ajuda os que tem pressão alta a não se restringir tanto no churrasco. Receitas do tipo lombo a california(fatias de abacachi e mel), são muito agradaveis e misturam o agridoce.
Um abraço
roberto pesserl
robertopesserl@hotmail.com
41 9991-6743

A nossa receita