Ah, como é bom a arte de ser prestativo. Como é bom fazer aquilo que gostamos. Ver todas as pessoas se deliciando, degustando com prazer o resultado de nosso trabalho.
Isso é muito gratificante e só nos traz a felicidade de poder dizer que tudo que é feito com prazer, não é trabalho e sim regozijo.
Por isso para nós, a máxima que diz - "quer nunca trabalhar em sua vida?...tranforme seu trabalho em prazer...nunca mais trabalharás" - é uma realidade em nosso dia a dia!
Por isso, delicie-se com a vida pois ela é simplesmente para ser deliciada, e sempre com muito prazer...o prazer de um bom prato! Bom apetite!

domingo, 1 de junho de 2008

Cordeiro no Espeto

1 paleta (perna dianteira) de cordeiro pesando cerca de 1kg 1 colher de chá de cheiro verde picado 1 dente de alho descascado e picado 1 colher de café de pimentinha vermelha 1 cebola média descascada e picada 1 copo de vinagre de vinho branco 10 folhas de hortelã fresca ½ colher de café de sal 1 copo de vinho branco seco - Modo de Preparo: Coloque o cordeiro de molho no vinho branco e deixe por 15 minutos. Junte todos os demais ingredientes e faça-os penetrar entre os vãos da paleta para que fique bem temperada. Asse em braseiro médio durante 45 minutos virando de vez em quando para que fique dourado por igual. - Sirva com o seguinte: Molho Especial para Carne de Cordeiro – ½ xícara de chá de vinagre de vinho tinto; ½ maço de cheiro verde picado; 1 maço de hortelã fresca, picada; 5 gotas de Tabasco (pimenta); ½ xícara de chá de vinho branco seco; 1 cebola média descascada e ralada. Misture bem todos os ingredientes e o molho estará pronto para servir. – Receita integrante do cardápio da Churrascaria Boizão Grill.

Um comentário:

Anônimo disse...

fala serio pessoal ,vcs coloca receitas, dicas maravilhosas nao tem como criticar e sim ELOGIAR e muito , PARABENS muito sucesso abraços . eu como uma carnivora que se prese fiquei babando .parabens mais um milhao de vezes.

A nossa receita