Ah, como é bom a arte de ser prestativo. Como é bom fazer aquilo que gostamos. Ver todas as pessoas se deliciando, degustando com prazer o resultado de nosso trabalho.
Isso é muito gratificante e só nos traz a felicidade de poder dizer que tudo que é feito com prazer, não é trabalho e sim regozijo.
Por isso para nós, a máxima que diz - "quer nunca trabalhar em sua vida?...tranforme seu trabalho em prazer...nunca mais trabalharás" - é uma realidade em nosso dia a dia!
Por isso, delicie-se com a vida pois ela é simplesmente para ser deliciada, e sempre com muito prazer...o prazer de um bom prato! Bom apetite!

sábado, 31 de maio de 2008

Costela no Bafo

Ingredientes: 1 peça de costela de ripa (corte especial, 3 ripas) pesando cerca de 3,5kg 1 xícara de chá de sal grosso 1 colher de sopa de alho triturado ½ colher de café de louro em pó - Modo de Preparo: Essa costela é temperada com o sal grosso, o alho triturado e o louro em pó misturado, e fica derretendo de tão macia, porque é feita em churrasqueira a bafo, com braseiro médio, onde fica durante 6 horas. É vendida fatiada, por quilo. – Receita Churrasquinho Tchê.

Nenhum comentário:

A nossa receita